segunda-feira, 18 de abril de 2011

Apenas o coração entende!

É incrivel e verídico que por você eu faria todas as loucuras que jurei nunca fazer, não pensaria em nenhuma consequência, pois a pior delas seria não te ter e com isso eu sentiria meu coração parar de uma única vez.
 Brigaria com todos, inventaria os motivos mais sórdidos apenas pela ilusão de te ver. Jogaria tudo fora, abandonaria os vícios, pularia das alturas mais absurdas, iria andando até Paris e compraria a Torre Eiffel para você!
Te colocaria no colo nos dias de tempestade e pediria para que o sol demorasse a sair só pelo prazer de prolongar o momento onde você estaria em meus braços. Não mediria esforços, não pensaria no futuro, porque pensar no meu futuro em que você não existe é pensar no extermínio da humanidade.
 Estou disposta a fugir, a correr riscos, a lutar, sair em plena a madrugada para atender um chamado seu. Estou abrindo mão do "meu" para que haja um "nosso" porque certas coisas apenas o coração entende, não precisa de razão e explicação não faz sentido, já que a única coisa que importa é a beleza de amar!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário