terça-feira, 12 de abril de 2011

Mundos encantados não sobrevivem a realidade

 As cores do horizonte são tão belas e garanto que ninguém entende o significado dessa beleza exuberante.
  Acordar e nao te ver é decepcionante e mais triste é ter que encarar a realidade dura e cruel depois de uma noite preenchida de sonhos ao teu lado. Ver os rostos passando por mim sendo que nenhum é o que eu desejo ver abre uma ferida esquecida em meu peito e crava a adaga da saudade.
 Não me restam duvidas que por mais que as coisas nos causem dor é essa mesma que nos ensina as lições mais dificeis e importantes da vida.
 Pode parecer absurdo, mas se fosse necessário percorrer todo o caminho que me causou as cicatrizes que hoje carrego comigo eu o faria. Seguiria do mesmo jeito e cairia com a mesma inocência apesar de ter total consciencia de meus erros.
 É ridiculo ir de encontro com o fim sabendo que ele está lá te aguardando, mas quando isso se faz necessario torna-se totalmente sábio. A escolha de mudar o rumo da utopia é apenas nossa, eu poderia continuar sonhando com coisas sem propósito, imaginar que você voltaria de braços abertos, achar que todas as pessoas no mundo são boas, que ninguém mente, que todos sabem amar, mas infelizmente isso não ocorre dessa forma.
 E foi assim que eu escolhi o jeito mais complicado, aceitar a penosa verdade e conviver com ela sempre ao meu lado, existem pessoas lindas que vivem nesse planeta e justamente por esses precisamos tirar a nevoa dos olhos e enxergar com clareza, pois os que amamos e verdadeiramente nos amam merecem esse esforço, o mesmo que me fez fugir do castelo encantado e vir para o real.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário