domingo, 10 de abril de 2011

That Lasts Forever


Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.” [Carlos Drummond de Andrade]


Hoje acordei sentindo algo especial, intenso e talvez surpreendente. Não sei explicar em palavras o que foi não sei se amanhã sentirei novamente e não ligo para isso.
  E pela primeira vez acordei disposta a enfrentar os fantasmas que me assombram com coragem o suficiente para pensar no que fazer, como agir, por onde começar ou como esquecer sem medo de voltar atrás. Estou confiante a me entregar por inteiro, tirar os dois pés do chão simplesmente pela emoção de sentir e viver com ousadia. Não quero me preocupar com os erros, com as possibilidades de fracasso, quero seguir em frente sem pensar no que o futuro me reserva.
  Necessito de ar, de aventura, de irresponsabilidade, dirigir mesmo sem saber, me jogar de grandes alturas só pra sentir o gostinho da adrenalina correndo por minhas veias, ficar em baixo de água o maximo de tempo possível e rir. Rir de tudo, rir do nada.
 Admito que grandes descobertas foram realizadas de tanto de pensar, mas só por hoje enquanto essa sensação me invade eu quero simplesmente não pensar e por impulso realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário