quinta-feira, 7 de abril de 2011

Viver é assim mesmo!

Essa fantasia linda chamada de vida! Vamos aproveitar mais?
   Estou nervosa, minhas mãos estão umidas de suor, minhas pernas tremem, coração batendo a mil, parece que levei um choque de alta voltagem e que meus neurônios queimaram rapidamente, as palavras decidiram correr de mim e eu estou carregando minha carta de liberdade. Não sei se estou em estado de panico, medo constante ou se esse é o caminho para chegar a euforia.
  As vezes desejamos tanto uma coisa, buscamos loucamente pela conquista que não paramos um só milésimo de tempo para pensar o que fazer a seguir. E essa vida inconstante adora nos presentear com brinquedos da qual não teremos dominio. Comigo não foi diferente!
  Esperei, ousei, aproveitei e consegui o que queria, agora tenho o premio e... não era o que eu esperava! O nosso coração é enganoso e nós, especialmente eu, nao sabemos ouvi-lo com atenção o que dificulta muito. Mas não me importo se errei, se continuarei errando, se agora estou nervosa porque estou voltando para o mesmo caminho do inicio e recolhendo meu orgulho.
  É digno de todo ser humano errar. O que realmente me importa é se o sol estará brilhando de manha, se a noite será linda e repleta de estrelas e enquanto ainda houver em mim um suspiro eu continuarei errando na minha ignorancia para viver cada segundo que é me dado.
  

Um comentário:

  1. isso ai, tem(os) que fazer isso mesmo.
    ASDOIHASOIH vamos sim, aproveitar mais <3 monimoni :*

    ResponderExcluir