quarta-feira, 6 de abril de 2011

Você

 Quero escrever sobre tantos assuntos, temas importantes com objetivos serios que possibilite uma compreensão ao homem sobre suas atitudes para o mundo em que vivemos e como podemos melhorar as coisas ruins. Sinto uma vontade enorme de usar esse dom das palavras para um bem maior e ver resultado apartir disso.
  Mas fico frustrada ao perceber que antes de qualquer coisa meus pensamentos passam primeiro por você. Simples assim, meus movimentos são ligados a sua presença e no momento é ligado a sua ausência.
  Quando tudo está bem, quando você está por perto as coisas funcionam. Até os textos ficam melhores, faço leitura sobre tudo e nao me limito em um só assunto, quero sempre mais. Me vejo direcionada a mim mesma porque sei que você estará lá sentado esperando por nossas conversas. E no entanto quando você desaparece leva um pedaço do meu chão, me tira parte do oxigênio e faz com que minha criatividade em escrever pare somente em você na busca de achar uma solução para entender o seu desaparecimento.  
 Estamos nessa utopia há tanto tempo que tornou-se habito, um habito completamente sem função! E nesse vicio só existe uma palavra: VOCÊ! VOCÊ é a causa disso, VOCÊ é o meu problema, VOCÊ nao me leva a lugar nenhum e VOCÊ  nao me deixar seguir o meu caminho.
  Dessa vez será diferente, chega de tanto VOCÊ, quero que seja apenas eu e eu mesma, vou andar e crescer por conta própria, eu e meus textos sobre todos os assuntos possiveis e imaginavéis, meu mundo, sem interferencias,sem VOCÊ !

3 comentários:

  1. moni seu blog esta incrivel

    ResponderExcluir
  2. exatamente o que você me disse hoje, e ual, ainda assim, você tirou um ótimo texto de tudo isso *-*
    beijos loirinha s2 HAOSIDHOHI

    ResponderExcluir
  3. Lindo blog Moni adorei perfeito =)

    ResponderExcluir