sexta-feira, 20 de maio de 2011

Lembranças de um adeus


Ainda lembro do meu primeiro beijo, de quando me escondi em uma árvore florida para me esconder do meu pai, lembro daquela dança sem importância e das mentiras bobas que contei.
 É verdade que meus pesadelos me arrancam gritos, que sinto medo e que o destino brinca comigo. Por mais que eu tente me mostrar forte sempre carregarei dentro de mim desde a menininha loira que andava pela casa com um vestido e um coelhinho na mão irritando a todos até a jovem que viu os ultimos suspiros do avô e lhe beijou a face sabendo que não poderia repetir o gesto.
 Já sofri e ainda tenho o que sofrer, aprendi e hoje sei como conviver, o medo não leva a lugar nenhum, o escuro serve de guia e torna tudo luz.
 Essas lembranças boas e ruins me fizeram sorrir e ainda fazem, pois são fragmentos dos segredos que guardo, dos sonhos que tenho, daquilo que fui e agora não mais.
 Fica aqui um adeus, pois nada volta no tempo e a garota que escreve já evoluiu demais para querer voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário