domingo, 27 de novembro de 2011

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sem pensar


Não ligo para o que o futuro reserva, não penso em nada desde que você esteja ao meu lado

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sentidos

  "Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam." [Clarice Lispector]

 Te convido à um momento. Nele a troca de passos é rápida, você me tira para uma dança, gira meu corpo e me abraça fazendo com que eu me sinta protegida de todo mal.
  A musica toca agitada ao fundo, vestidos leves com o vento da coreografia ressaltam o salão luxuoso repleto de pessoas elegantes, contudo o inesperado me atingi como uma arma letal, encontro seus olhos aos meus e tudo para passando a acontecer em câmera lenta. As pessoas perdem a importância, os risos ficam mudos, as cores tornam-se preto e branco,o som eletrizante fica extremamente calmo, uma bela melodia, um ritmo que faz o mundo perder o sentido, que faz meu mundo se desconectar de qualquer vestígio de realidade.
  Meus sentidos te buscam de maneira incondicional, meus olhos estão a te caçar quando você se afasta com  medo terrível de que você se vá na multidão, seu cheiro impregnou minha pele de modo insuportável, só consigo me atentar quando ouço seu nome.
  Chega a ser apaixonante como te descrevo, parece que acabei de conhecer em um momento irresistível da noite, mas o encanto está contido no detalhe ainda oculto de me apaixonar a cada instante pela mesma pessoa.